22/08/2023


Região Segurança

Ônibus tomba na BR-277 e deixa sete mortos em Fernandes Pinheiro

Entre os mortos, está uma mulher e o filho de três anos. Outras 22 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico em Irati

WhatsApp Image 2023-01-31 at 08.27.28

Entre os mortos, está uma mulher e o filho de três anos argentinos. Outras 22 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico em Irati (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem em atualização

Sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-277 em Fernandes Pinheiro. O acidente aconteceu na madrugada desta terça (31), no Km 230, no sentido Curitiba x Foz do Iguaçu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo saiu da pista.

De acordo com as informações, 54 passageiros estavam no ônibus da Viação Catarinense que saiu de Florianópolis com destino a Foz do Iguaçu. Mas 26 deles não se machucaram, entre eles o motorista. Sendo que 14 passageiros desembarcariam em Cascavel e outros 40 em Foz. A empresa enviou um ônibus para que pessoas sem ferimentos seguissem viagem.

Entre os mortos, estão um menino argentino de três anos, duas mulheres, sendo uma delas, uma argentina que seria a mãe da criança, e outros quatro homens. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa compareceu ao local para recolher os corpos. Por fim, os feridos receberam atendimento médico em hospitais de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo