A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 35 anos na madrugada desta sexta (3) em Irati. A prisão aconteceu durante uma fiscalização no Km 245 da BR-277. O homem é procurado por tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com a PRF, os policiais abordaram o motorista que dirigia uma BMW X5 com placas de Marmeleiro. Assim, ele seguia de Cascavel com destino a Curitiba.
Durante a abordagem, ao consultar os documentos de porte obrigatório, a equipe constatou que o homem apresentou uma CNH falsa.
Após os policiais o identificarem, a equipe ainda verificou que o homem possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e por homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
Por isso, a PRF prendeu o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso e também pelo mandado de prisão.
OUTRA PRISÃO
A PRF também prendeu outro motorista nas últimas horas em Irati. O homem de 43 anos transportava 1000 garrafas de vinho de Capanema com destino a Curitiba.
A equipe apreendeu a carga na noite dessa quinta (2), que estava dentro um furgão Renault Master com placas de São José dos Pinhais. A abordagem aconteceu no Km 245 da BR-277. Por fim, a PRF encaminhou o veículo e a carga lacrados à Receita Federal.
Leia outras notícias no Portal RSN.