Bandidos roubaram e mantiveram amarrado um funcionário de 42 anos durante o crime em Pitanga. Os quatro homens invadiram a estação de tratamento de água na madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30. No local, o homem disse que foi surpreendido pelos homens encapuzados que deram voz de roubo, um deles estava com uma arma na mão.
De acordo com o boletim, os bandidos disseram dizendo que se o funcionário tentasse reagir, iria morrer. Nesse momento, um suspeito segurou a vítima e a amarrou. Além de armado, um outro ladrão estava de posse de uma foice e outros dois com facas.
Os bandidos cortaram vários fios de grande bitola, que ligam motores e bombas da estação. Bem como, danificaram as caixas de ligação subterrânea. Após a ação, os autores saíram do local levando o celular da vítima e um GM Cruze, com placas AZC-1F93.
Diante dos fatos, a equipe fez buscas no local e localizou uma mochila. Nela, havia algumas ferramentas utilizadas pelos autores. Por fim, os policiais fizeram diligências, porém até o momento, não os encontraram.
Leia outras notícias no Portal RSN.