22/08/2023


Região Segurança

Casal briga com faca e filhos pedem socorro em Prudentópolis

Marido contou que a esposa não tomou os medicamentos e tentou agredi-lo com a faca. A mulher confirmou a versão, mas disse que ele a agrediu

faca destaque

Marido contou que a esposa não tomou os medicamentos e tentou agredi-lo com a faca. A mulher confirmou a versão, mas disse que ele a agrediu (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma briga de casal terminou na delegacia, após o casal discutir com uma faca e os filhos pedirem por socorro em Prudentópolis. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima no fim da noite desse sábado (4), por volta das 23h12, na Vila Beraldo. O denunciante informava que estava ocorrendo uma briga de casal e as crianças estava pedindo socorro.

No local, um homem de 41 anos atendeu a polícia e disse que a esposa de 26 anos usa medicamentos controlados. Mas ontem (4), ela não tomou os remédios e ficou alterada. De acordo com o relato dele, a mulher tentou agredi-lo com uma faca e em seguida, saiu de casa.

Os policiais iniciaram o patrulhamento para localizar a mulher, mas receberam uma ligação de que ela deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus. A mulher contou na unidade que sofreu agressões por parte do marido.

Conforme o boletim, ela confirmou a versão do homem, mas disse que quando ele retirou a faca das mãos dela, ele a agrediu com um tapa no rosto, causando um inchaço. Além disso, ele teria apertado o braço esquerdo da mulher, deixando uma lesão, conforme o laudo. Diante dos fatos. a equipe encaminhou as partes para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo