22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 24 anos é encontrado morto dentro de casa na Vila Bela

Populares acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste domingo (5). O IML de Guarapuava compareceu para recolher o corpo

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Populares acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros no fim da tarde deste domingo (5). O IML de Guarapuava compareceu para recolher o corpo do jovem (Foto: Reprodução/Pixabay)

Populares acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros ao encontrarem um jovem de 24 anos sem vida dentro de casa na Vila Bela em Guarapuava.

A ocorrência aconteceu no fim da tarde deste domingo (5), na rua Cristóvão Colombo. De acordo com o Samu, o jovem atentou contra a própria vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolher o corpo para a identificação oficial.

AJUDA EM GUARAPUAVA

Se você precisa de ajuda, diversos canais oferecem ajuda gratuita, como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que atende voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24h, todos os dias. O número é o 188 e também é possível acessar o site para chat.

Além disso, existe em Guarapuava o ‘Guarapuava Salvando Vidas – GSV’. Por fim, o site GSV está sempre no ar. Com atendimento on-line de domingo a sexta, das 19h às 23h e no sábado, das 19h às 22h

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo