A Polícia Militar (PM) prendeu três homens por tráfico de drogas na Região nas últimas horas. As situações ocorreram em Laranjeiras do Sul e Palmital. Em outra ocorrência, em Pitanga, os PM’s abordaram jovens que possuíam drogas para consumo.
Em Laranjeiras do Sul, a equipe policial recebeu denúncias, por volta das 0h15 desta sexta (17), de um foragido que se encontrava no bairro Presidente Vargas. No local, o homem de 30 anos tentou fugir, mas não conseguiu. Dessa forma, os policiais conseguiram prendê-lo.
Além disso, o dono da casa em que o homem se encontrava, de 20 anos, também acabou preso. Isso porque, na residência dele havia um revólver calibre 38 e sete munições. Ademais, também havia 20 pedras de crack pesando 25 gramas e três porções de maconha pesando 87 gramas.
Na ocasião, os abordados não assumiram a propriedade da arma e das drogas. Dessa forma, os dois receberam voz de prisão e acabaram encaminhados à delegacia.
PALMITAL
Em Palmital, a PM também prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Vila Feliz, por volta das 16h dessa quinta (16), após a abordagem de um outro suspeito de 35 anos. Isso porque os policiais encontraram crack com o homem e ele contou que havia comprado de um rapaz recém-chegado na cidade.
Logo depois, os PM’s localizaram o homem de 29 anos e encontraram 83 pedras de crack pesando 12
gramas e uma porção de maconha de uma grama. Além disso, também havia dinheiro em espécie
em notas diversas, dois celulares, uma caixa de som, um facão, uma faca e papel alumínio.
PITANGA
Já em Pitanga não houve prisão, apenas abordagem, que aconteceu por volta das 15h35 dessa quinta (16) no bairro Santa Izabel. Os policiais visualizaram dois jovens de 19 e 21 anos em uma Honda CG 125 Fan Preta se deslocando à casa de um terceiro homem de 34 anos.
No local, havia uma denúncia de tráfico de drogas e a equipe policial encontrou cigarros de maconha com os rapazes quando eles voltaram da casa. Em consulta ao sistema, os PM’s constataram que o motociclista de 21 anos, não possui habilitação e que a moto possui débitos pendentes.
Diante dos fatos os dois jovens acabaram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado. Além disso, os policiais também apreenderam a droga e a motocicleta.
Leia outras notícias no Portal RSN.