Um jovem de 26 anos causou tumulto no Centro de Pinhão no início da noite desse sábado (25). Ele foi preso depois de bater o carro dele contra uma rotatória. De acordo com a polícia, ele estava bêbado e com dificuldades de sair de dentro do carro. Desse modo, ele recusou atendimento médico e foi preso. Mas, conseguiu fugir da polícia.
Conforme o relato, enquanto ocorria o procedimento do flagrante por embriaguez, o jovem conseguiu se soltar das algemas e fugiu a pé de dentro do Pelotão da Polícia Militar. Assim, os policiais iniciaram buscas juntamente com patrulheiros de uma empresa particular. Após o levantamento de informações, as equipes souberam que o jovem estava num bar onde se envolveu em um briga.
Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da PM ele iniciou uma nova fuga. Além disso, entrou em algumas casas e escalou muros e grades. Entretanto, caiu em uma das ruas e tentou agredir policiais com empurrões e chutes. Por fim, ele recebeu encaminhamento para atendimento médico, pois teria se ferido durante a briga no bar.
Depois disso, recebeu novo encaminhamento por resistência e desobediência.
Leia outras notícias no Portal RSN.