Uma jovem de 19 anos sofreu hematomas e sangramentos no rosto e precisou ser internada, depois de ser agredida pelo marido de 22 anos em Prudentópolis. Além da violência, o que chamou a atenção é que a briga e as agressões ocorreram dentro do carro enquanto o marido dirigia. Conforme a PM, o casal tinha saído de um bar no Centro da cidade.
Em determinado momento, o agressor perdeu o controle da direção e bateu o Ford Escort no muro de uma casa. Populares informaram que havia ocorrido um acidente e que o motorista agredia uma mulher. No local, a equipe policial avistou a jovem caída na rua e o marido, bem como o carro batido no muro.
SOCOS E CHUTES
De acordo com relato policial, a jovem gritava por socorro e encontrava-se bastante machucada, com sangramento. O jovem resistiu à tentativa de abordagem, investindo contra a equipe policial, tentando acertar socos e chutes. Por isso, se fez necessário o uso de força moderada para contê-lo. Os policiais constataram que os dois estavam embriagados, com as vestes desalinhadas, olhos avermelhados e odor etílico.
O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. A equipe fez o termo de constatação de sinais de embriaguez e encaminhou o jovem para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além disso, o carro tinha débitos de licenciamento, acabou recolhido ao Pátio da 4ª Cia da PM. Por fim, a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa onde permaneceu hospitalizada.
Leia outras notícias no Portal RSN.