22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM prende foragido da PEG-UP que estava escondido no bairro Industrial

Além do foragido da PEG-UP, a PM também cumpriu outros dois mandados de prisão em Guarapuava. Os presos tinham 26 e 43 anos

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Além do foragido da PEG-UP, a PM também cumpriu outros dois mandados de prisão em Guarapuava. Os presos tinham 26 e 43 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

A Polícia Militar efetuou a prisão de um foragido de 30 anos da Penitenciária Estadual de Guarapuava – Unidade de Progressão (PEG-UP). Ele estava escondido no bairro Industrial no município. O cumprimento de mandado judicial ocorreu nesse domingo (12), após um levantamento de informações.

Conforme o boletim da PM, uma equipe de serviço soube da localização do suspeito e o abordou no bairro. A equipe fez uma consulta no Sistema Operacional e o foragido tinha dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e a PM o encaminhou para o Setor de Carceragem Temporária (Secat).

Além disso, outros dois homens também acabaram presos, durante cumprimentos de mandados de prisão. O primeiro aconteceu nesse domingo (12), no bairro São Cristóvão em Guarapuava. Uma equipe de Rádio Patrulha localizou um homem 43 anos.

Logo depois, a PM recebeu informações que no Jordão, havia um jovem de 26 anos com um mandado de prisão. Os policiais conseguiram abordar o suspeito e relataram a ele sobre o mandado. Por fim, a PM encaminhou os dois ao Secat.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo