22/08/2023
Região Segurança

Homem leva tiro na nádega ao sair de churrasco em Rio Bonito do Iguaçu

O homem contou à enfermeira no hospital que um ocupante de um carro disparou contra ele. A vítima fugiu da PM após atendimento médico

Homem é atingido por tiros enquanto caminhava pela rua em Guarapuava (Foto: Reprodução/Freepik)

O homem contou à enfermeira no hospital que um ocupante de um carro disparou contra ele. A vítima fugiu da PM após atendimento médico (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 31 anos sofreu um disparo de arma de fogo na nádega ao sair de um churrasco no Alagado do Rio Bonito do Iguaçu. Conforme boletim da PM, o caso aconteceu na madrugada desta terça (14). A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Barão do Rio Branco em Laranjeiras do Sul.

A equipe soube da ocorrência por meio de uma denúncia que dizia que um homem ferido por disparo deu entrada no Hospital São José em Laranjeiras do Sul. No local, a PM conversou com a enfermeira que relatou que a vítima chegou ferida após sair de um churrasco.

De acordo com o que o homem afirmou à enfermeira, ele saiu da residência que estava e viu um veículo. Mas não soube informar qual seria. De dentro do carro alguém efetuou o disparo que acertou a nádega dele de raspão.

A enfermeira fez o curativo e liberou o paciente até a vinda da equipe policial. Porém, quando os policiais chegaram, o homem já tinha fugido. Os policiais fizeram patrulhamento, mas não o localizaram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.