22/08/2023
Região Segurança

Homem de 42 anos é morto com tiro no interior de Prudentópolis

O homem chegou na casa de uma mulher fazendo ameaças e tentou agredi-la. O filho dela interveio, deu um tiro no agressor e fugiu

O homem chegou na casa de uma mulher fazendo ameaças e tentou agredi-la. O filho dela interveio, deu um tiro no agressor e fugiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos morreu baleado nessa quinta (16) no interior de Prudentópolis, depois de fazer ameaças a uma mulher de 52 anos. O homicídio ocorreu na Linha São Sebastião, área rural do município. A Polícia Militar tomou conhecimento do crime por meio da Polícia Civil.

No local, a mulher disse que o homem apareceu na casa dela em visível estado de embriaguez, fazendo ameaças e ofensas. Além disso, ela disse que ele partiu para cima dela, mas neste momento o filho de 30 anos interveio para defender a mãe.

Em seguida e como desdobramento, o filho da vítima fez um disparo de arma de fogo contra o agressor. Contudo, de acordo com o relato da mulher, depois, o filho fugiu do local usando um carro. Ela não soube informar se ele levou a arma, nem para onde ele foi.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. Por fim, a Polícia Civil investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.