22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Trecho da XV de Novembro terá trânsito bloqueado a partir de hoje (17)

O bloqueio no trânsito ocorre de forma emergencial, por causa do início de uma erosão na via. Os motoristas devem procurar rotas alternativas

Obras-na-XV-1

O bloqueio no trânsito ocorre de forma emergencial, por causa do início de uma erosão na via. Os motoristas devem procurar rotas alternativas (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A partir desta sexta (17), o trecho da rua XV de Novembro em frente à Praça Cleve estará com o trânsito bloqueado. De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, o bloqueio nos dois sentidos ocorre entre as ruas Benjamin Constant e Azevedo Portugal.

A intervenção ocorre de maneira emergencial, porque houve o início de uma erosão na via. Conforme o diretor presidente da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), Halmuth Brandtner, as obras já começaram.

As nossas equipes desde o início da noite de ontem (16), quando vistoriaram o local, já iniciaram em conjunto com a Secretaria de Trânsito e Transporte (Setran) a sinalização da rua XV de Novembro. Impedindo assim que ocorresse algum acidente. Logo pela manhã, já iniciamos o trabalho no local.

As equipes da Surg estão no local analisando os reparos que serão necessários. Mas ainda não há previsão de conclusão da obra. A Setran orienta os motoristas que dirijam com atenção e busquem rotas alternativas na Região Central.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo