Uma mulher de 54 anos pediu ajuda na manhã desta sexta (17) após sofrer violência do ex-companheiro de 28 anos em Laranjeiras do Sul. Conforme a Polícia Civil (PC) do município, o homem acabou preso em flagrante após sequestrar a vítima e ameaçar a filha dela.
A PC prendeu o autor no Centro da cidade, suspeito de sequestro qualificado, injúria, ameaça, dano qualificado e violência psicológica contra a mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha. De acordo com as informações o detido teria ameaçado a ex-companheira e causado dano emocional nela.
Além disso, segundo a PC, o objetivo seria tentar controlar as ações da vítima. Isso porque ele também teria a obrigado a entrar no veículo dele, mantendo-a sob ameaça por várias horas. Ademais, durante a ação, o suspeito também teria ameaçado a filha da mulher, de 16 anos, e destruído o celular da adolescente.
Conforme as informações, a vítima teria conseguido fugir após cerca de três horas e pedir socorro. Assim, ela se dirigiu até a 2ª Subdivisão de Polícia de Laranjeiras do Sul e os policiais conseguiram prender o agressor. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem acabou encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra preso à disposição da Justiça.
Leia outras notícias no Portal RSN.