22/08/2023


Região Segurança

PM atende três homens com ferimentos de arma branca em Pinhão

A equipe atendeu todas as vítimas no Hospital Santa Cruz. Dois homens sofreram golpes de faca, já o outro teve ferimentos de facão na cabeça

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

A equipe atendeu todas as vítimas no Hospital Santa Cruz. Dois homens sofreram golpes de faca, já o outro teve ferimentos de facão na cabeça (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Nas últimas horas, a Polícia Militar atendeu três homens feridos por arma branca em Pinhão. A primeira ocorrência foi registrada às 22h40 desse sábado (18), na Localidade dos Coutos. A equipe recebeu informações via 190 de que um jovem chegou ao Hospital Santa Cruz, com lesões de golpes de faca.

Quando a polícia chegou ao hospital encontrou a vítima de 26 anos consciente. Ele contou à PM que estava jogando baralho em um bar na Localidade dos Coutos. Em determinado momento, ele saiu para ir ao banheiro e ao retornar acabou surpreendido por um homem que estava com uma faca na mão.

De acordo com o relato dele, sem motivo, o suspeito o golpeou na região do trapézio no lado esquerdo. Ao perceber o golpe, o jovem correu para a mata e como estava sangrando bastante, se deslocou até a casa de um conhecido e pediu por socorro para ser levado à cidade.

No caminho, eles conseguiram contato com o Samu de Pinhão. A vítima ainda contou que não tem desavença com o autor, e não sabe o motivo da agressão. Por fim, ele recebeu orientações quanto aos procedimentos.

AINDA NO HOSPITAL

A equipe ainda estava no hospital, quando chegou outro homem com ferimentos. Mas dessa vez, ele tinha lesões de golpes de facão na cabeça. Conforme o boletim, a vítima de 37 anos, também estava consciente e relatou aos policiais que estava com a esposa e amigos em frente a um mercado no Centro da Cidade.

Mas em determinado momento, chegou ao local o compadre dele e o padrasto, e sem motivo, os dois começaram a ameaçar com um fação. Quando a vítima tentou se afastar, acabou sofrendo um golpe na região da cabeça.

Além disso, o padrasto ainda o ameaçou dizendo que iria voltar e dar um tiro na cara da vítima, em seguida os dois saíram. A vítima recebeu socorro de amigos que estavam no local que o encaminharam até o Hospital para atendimento.

A vítima relatou também que não sabe o motivo da agressão. Na sequência, a equipe forneceu orientações  quanto ao prazo para representação criminal contra os autores do crime.

OUTRA VÍTIMA

Já na madrugada deste domingo (19), a PM também atendeu outra vítima no Hospital Santa Cruz. Um jovem de 27 anos deu entrada com perfurações provocadas por facadas. De acordo com o boletim, o homem disse para os policiais que estava na danceteria, quando começou uma briga.

Em determinado momento, ele sentiu golpes de faca nas costas, que causaram três perfurações. No entanto, ele contou que não viu quem foi o autor e não sabe a causa. Então, ele recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo