Por voltas das 10 horas desta quinta-feira (14), no cruzamento da rua Guaíra e Presidente Getúlio Vargas, um veículo Corsa Classic atingiu uma mulher que atravessava a rua. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos, a senhora de 60 anos pode ter tido uma fratura no joelho.
O motorista do automóvel, Márcio de Souza, disse que estava prestando atenção nos carros que transitavam na rua Guaíra e quando foi arrancar com seu veículo a mulher atravessou a rua.
Esse é o segundo acidente que acontece em menos de dois dias no mesmo cruzamento. Na terça-feira (12) um motoqueiro colidiu com um Renault Clio. O condutor da motocicleta foi atendido pelo Samu e conduzido à Urgência Municipal com ferimentos nas pernas.
Um dos policiais que esteve no local do atropelamento explicou que aquele cruzamento é um dos mais complicados da cidade, pois o motorista tem que avançar muito para enxergar os veículos que vêm da Guaíra. E por ter um fluxo muito grande de carros o policial sugere que seja colocado um semáforo no local. Nos cruzamentos das ruas Capitão Rocha e Vicente Machado com a Guaíra já existem sinaleiros.
A mulher que sofreu o acidente foi levada ao Centro de Urgência Municipal para realização de exames e constatação da gravidade da lesão.