Uma adolescente de 16 anos acabou com ferimentos após avançar contra os pais no bairro Industrial em Guarapuava. A situação ocorreu durante uma briga de família na noite desse Domingo de Páscoa (9), por volta das 19h40. A menor relatou que não tem diálogo com os pais e que eles não aceitam que ela saia para se divertir, que ficam controlando os horários.
A Polícia Militar se deslocou até o bairro para prestar apoio ao Conselho Tutelar. De acordo com as informações, se tratava de um caso de agressão contra uma menor e os autores seriam os pais. No entanto, a equipe conversou com a mãe da menor de 37 anos. A mulher contou que ela e o pai bateram na filha porque a menor não respeitava e nem obedecia as ordens dos pais.
DISCUSSÃO
A mãe ainda contou que a família se desentendeu novamente, pois a menina queria andar por locais que não eram compatíveis com a idade dela. No dia anterior, a adolescente saiu com a tia e os pais pediram para que ela chegasse até meia-noite.0 Mas ela não retornou no horário acordado, e a briga ocorreu quando os pais foram conversar com ela para saber o motivo.
Conforme a mulher, a filha se revoltou e quis avançar contra a mãe, mas os pais a contiveram e ela acabou lesionada na região do pescoço, ombro e quadril do lado esquerdo. No local, a conselheira tutelar verificou as lesões. Diante dos fatos, a PM encaminhou as partes para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.