22/08/2023
Região Segurança

Polícia prende autor do homicídio no Parque do Lago em Pitanga

A PC efetuou diligências para localizar o autor e ele confessou o crime. Jocélio de 33 anos morreu no domingo (9), após levar quatro tiros

340497243_6151123674954846_2149817542741310329_n

A PC efetuou diligências para localizar o autor e ele confessou o crime. Jocélio de 33 anos morreu no domingo (9), após levar quatro tiros (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil prendeu o autor do homicídio de Jocélio Pereira Machado de 33 anos. A equipe efetuou a prisão na tarde dessa terça (11) em Pitanga. De acordo com a delegada da Polícia Civil de Pitanga, El Cavalcanti, a polícia prendeu o homem que confessou o crime. No entanto, os policiais não revelaram a idade nem a identidade do autor. E o motivo do crime ainda será apurado.

MORTE

Jocélio morreu na noite do último domingo (9), por volta das 19h30, quando o autor chegou no Parque do Lago e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu. Jocélio era morador do bairro Vila Nova e era marido de uma professora.

Populares relataram que ele estava com a família indo embora do Parque, em uma caminhonete, quando o autor chamou a vítima pelo nome e fez os disparos. Após o crime, o homem fugiu em um Fiat Strada Branca.

Nas redes sociais, a morte de Jocélio causou comoção e familiares e amigos expressaram indignação. “Você não merecia isso tio Jo! Descanse em paz!”. Outro comentou “Eu acredito que a justiça vai ser feita que o Jocélio era um trabalhador […] mas ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém”.

(*Com informações do NH Notícias)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.