A Polícia Civil prendeu o autor do homicídio de Jocélio Pereira Machado de 33 anos. A equipe efetuou a prisão na tarde dessa terça (11) em Pitanga. De acordo com a delegada da Polícia Civil de Pitanga, El Cavalcanti, a polícia prendeu o homem que confessou o crime. No entanto, os policiais não revelaram a idade nem a identidade do autor. E o motivo do crime ainda será apurado.
MORTE
Jocélio morreu na noite do último domingo (9), por volta das 19h30, quando o autor chegou no Parque do Lago e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu. Jocélio era morador do bairro Vila Nova e era marido de uma professora.
Populares relataram que ele estava com a família indo embora do Parque, em uma caminhonete, quando o autor chamou a vítima pelo nome e fez os disparos. Após o crime, o homem fugiu em um Fiat Strada Branca.
Nas redes sociais, a morte de Jocélio causou comoção e familiares e amigos expressaram indignação. “Você não merecia isso tio Jo! Descanse em paz!”. Outro comentou “Eu acredito que a justiça vai ser feita que o Jocélio era um trabalhador […] mas ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém”.
(*Com informações do NH Notícias)
Leia outras notícias no Portal RSN.