22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Programa ‘Paraná Empreende Mais’ abre inscrições para nova turma

As inscrições para nova turma vão até o próximo domingo (16). E o início do curso já será nesta segunda (17)

As inscrições para nova turma vão até o próximo domingo (16). E o início do curso já será nesta segunda (17) (Foto: Reprodução/Pexels)

Estão abertas as inscrições para a 10ª turma do programa Paraná Empreende Mais do Governo do Paraná. O curso ocorre em parceria com o NEAD, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Mas atenção: as inscrições terminam neste domingo (16) e o início do curso já será na segunda (17).

Os especialistas elaboraram o curso, que conta também com acompanhamento de uma equipe capacitada. Assim, os alunos têm aulas teóricas on-line e assessorias, mas tudo de forma gratuita e tem certificação. Conforme a prefeitura, o programa tem como objetivo qualificar micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e futuros empreendedores de todo o Paraná.

A qualificação soma 72h de duração em quatro módulos: Gestão de Negócios e Comercial (Empreendedorismo e Marketing e Vendas) e Gestão Estratégica e de Pessoas (Gestão de Pessoas e Controles de Gestão). Em seguida, os participantes aprendem sobre Gestão Financeira (Finanças e Resultados e Orçamento Empresarial) e Inovação Tecnológica (Inovação e Tecnologia e Inovação e Sustentabilidade).

Em caso de dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: pem.unicentro@gmail.com. Por fim, os interessados podem se inscrever, acessando o formulário disponível aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.