Um mãe de 59 anos denunciou o filho de 30 anos que entrou na casa dela acompanhado de uma mulher de 41 anos. Inclusive, a acompanhante do rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. A denunciante não permitiu a entrada do casal e porém eles entraram mesmo assim e a mãe teve que se retirar. O caso de violência doméstica aconteceu na noite dessa sexta (14), no bairro Morro Alto em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe chamou os policiais por volta das 21h14. Ela relatou que o filho é dependente químico e chegou na residência dela com uma mulher. A mãe não permitiu a entrada
deles, mas o casal a ignorou e entrou na casa. A vítima se sentiu coagida, porque desconhece a mulher.
MANDADO DE PRISÃO
Em seguida, ela contou à PM que tinha uma medida protetiva contra o filho por ameça de morte, que a tratava com agressividade. No entanto, ela retirou medida há pouco tempo e por isso, ela saiu da
casa e aguardou a equipe na casa de uma vizinha.
Os policiais efetuaram abordagem ao casal, só que não havia ilícitos com os dois. Entretanto, a equipe verificou que a mulher de 41 anos possui mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e ocultação de cadáver.
Apesar disso, a mãe não teve interesse em representar contra o filho, apenas pediu que ele se retirasse. Então a polícia cumpriu o mandado de prisão e encaminhou a mulher para os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.