22/08/2023


Corpo de idoso é encontrado no interior de Prudentópolis

Idoso de 82 anos morava sozinho e estava morto do lado de fora de casa. Polícia investigará a causa, já que o corpo estava em decomposição

Idoso de 82 anos morava sozinho e estava morto do lado de fora de casa. Polícia investigará a causa, já que o corpo estava em decomposição (Foto: Lizi Dalenogari)

O corpo de um idoso de 82 anos foi encontrado no interior de Prudentópolis na tarde desse domingo (16). Conforme as informações da Polícia Militar, o corpo estava sem parte das roupas, na área externa da casa que fica na Estrada Principal, na Linha Barra Grande.

No local, a equipe do Samu constatou a morte e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo para perícia e identificação oficial, já que não foi possível determinar a causa da morte.

Conforme as informações, a vítima morava sozinha na casa e não tinha meios de comunicação. Além disso, por não possuir energia elétrica na residência, o idoso era contatado apenas por familiares que iam até lá. Por fim, ele foi visto pelos vizinhos havia alguns dias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo