22/08/2023
Região Segurança

Ladrões amarram e vendam motorista para roubar carga em Prudentópolis

O caminhoneiro de 25 anos contou que os bandidos roubaram toda a carga de “vergalhão de ferro”, enquanto ele se encontrava amarrado

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Ladrões amarram e vendam motorista para roubar carga em Prudentópolis (Imagem: Reprodução/Freepik)

Dois ladrões amarraram e vendaram o motorista de 25 anos que estava em um caminhão, para roubar a carga em Prudentópolis. De acordo com o caminhoneiro, os bandidos roubaram toda a carga de “vergalhão de ferro” do caminhão Iveco Stralis Branco. A Polícia Militar atendeu situação por volta das 16h16 dessa segunda (17), na Localidade de Manduri.

Conforme o relato da vítima, ele fazia o transporte da carga pela BR-277 e, próximo a Candói, o caminhão travou e ele desceu para verificar. Na sequência, dois homens o surpreenderam e deram voz de roubo, afirmando que “só queriam a carga”.

Em seguida, os bandidos amarraram as mãos do motorista, o vendaram e o colocaram na cama do caminhão. De acordo com a vítima, eles seguiram viagem por cerca de 20 minutos, até chegarem ao que parecia um barracão. Ele ouviu barulho de um trator.

Após cerca de 40 minutos, os bandidos seguiram viagem por cerca de quatro horas e abandonaram o homem na área rural de Prudentópolis. Contudo, o motorista não soube informar as características dos ladrões e contou que, além da carga, também teve um celular roubado. Ele recebeu orientações quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.