Um pai de 33 anos acabou preso após apontar a espingarda para a esposa de 34 anos e os filhos em Palmital. A Polícia Militar efetuou a prisão na noite desse domingo (30) no Assentamento Barra Grande no município.
A mulher entrou em contato com a equipe para denunciar o marido. De acordo com o relato, ele estaria impedindo que ela e os filhos saíssem da residência onde moram, assim como, ele ameaçou a família com uma arma de fogo.
Então, a PM se deslocou até o local e conversou com a vítima na residência. Ela contou à polícia que o homem chegou e ficou na porta da casa com uma espingarda em mãos, apontando para ela e os filhos, ameaçando de morte.
PRISÃO
Após alguns minutos de conversa, a mulher conseguiu tirar a arma da mão dele, bem como uma faca que estava com o agressor. Logo depois, a vítima procurou ajuda ligando para a PM. Nesse momento, o marido dela fugiu do local em uma VW Saveiro Branca.
A equipe apreendeu uma espingarda de calibre 36 da marca Rossi e uma faca de 22 centímetros de lâmina. Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem estaria a cerca de 400 metros dali, estacionado em meio a lavoura.
Em seguida, os policiais iniciaram as diligências e abordaram o suspeito em meio a lavoura. De acordo com o boletim, ele parecia estar se escondendo na mata. A equipe então fez a prisão do autor e encaminhou as partes para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.