O grave acidente registrado no fim da tarde dessa segunda (1º) na Serra da Esperança e que matou três guarapuavanos, acabou provocando outro acidente. Por volta das 19h45, o Corpo de Bombeiros de Guarapuava atendeu um engavetamento no Km 314 da BR-277.
Conforme relatório dos bombeiros, o acidente envolveu dois caminhões e dois carros e deixou quatro feridos. A guarnição ficou sabendo do engavetamento, após ser informada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que compareceu ao primeiro acidente no Km 307, na Serra da Esperança.
Em seguida, os bombeiros se deslocaram para o local, onde ocorreu um engavetamento devido à interdição de pista causada pelo outro acidente. Dois caminhões bateram e em seguida, causaram colisões em outros dois carros. Após o atendimento das vítimas, a guarnição permaneceu no local para auxiliar com iluminação e prevenção contra vazamento de diesel dos tanques.
Equipes da PRF, DER e Samu deram apoio ao atendimento do acidente. Conforme relato, o motorista de um caminhão sofreu ferimentos moderados e acabou transportado para a Upa do Trianon. O motorista do outro caminhão não se feriu, assim como um ocupante de um GM Celta. Uma mulher que estava neste carro ficou ferida.
Por fim, o Samu atendeu outras duas pessoas feridas – um homem e uma mulher – que estavam em uma picape Fiat Strada. Contudo não há informação para onde as vítimas acabaram encaminhadas.
Leia outras notícias no Portal RSN.