22/08/2023
Esportes

Guarapuavano 2011: Faculdade Guairacá e Laranjeiras do Sul decidem o título

imagem-28161

 

A rodada deste final de semana confirmou o favoritismo apontado desde o começa do campeonato para as equipes da Faculdade Guairacá/Restaurante Canjão/Vila Carli e Laranjeiras do Sul.

 

As duas equipes voltaram a vencer no quadrangular final do “Guarapuavano 2011″ Feminino e com isto chegaram a seis pontos e decidirão o título no próximo domingo (24).

 

A equipe de Laranjeiras do Sul goleou o MG Futsal/LC Cabeleireiros por 6 x 0 com gols de Elis Regiana Kraemer (04 gols), Veridiane Domingues D´Assunção e Emmanuelle Carbolin Guedes.

 

Foram escolhidas como destaques do jogo: Elis Regina Kraemer (Laranjeiras do Sul) e Joziele Salamaia (MG Futsal).

 

A equipe do município de Laranjeiras do Sul chega a final invicta com 10 jogos, 28 pontos ganhos, nove vitórias e um empate, marcou 59 gols e sofreu 11. Tem a artilheira do campeonato Elis Regina Kraemer com 33 gols.

 

Na primeira fase a equipe dirigida por Adelar Baluta venceu a Faculdade Guairacá por 7 x 0.

 

A Faculdade Guairacá/Restaurante Canjão/Vila Carli também chegou a esta decisão vencendo no último final de semana a equipe do Museu/Lacto Bom por 7 x 1, com gols de Aline Machado (03 gols), Vanessa Meretika (02), Marilaine Dias e Patricia Nass. Marcou o gol do Museu/Lacto Bom a atleta Caroline Batista Alves.

 

Foram escolhidas como destaque do jogo: Vanila Tuana Potilski (Museu) e Aline Machado (Faculdade Guairacá).

 

A equipe dirigida pelo técnico Sérgio Miranda (Ratinho) jogou dez vezes no campeonato, fez 23 pontos, venceu 07 jogos, empatou dois e perdeu um, marcou 59 gols e sofreu 18.

 

Informações: Liga de Futsal de Guarapuava

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.