A confraternização de Dia das Mães terminou com agressão em Pitanga. Isso porque um homem de 46 anos empurrou a própria mãe causando uma possível lesão no fêmur da idosa de 72 anos. A Polícia Militar recebeu a denúncia no início da noite desse domingo (14). Os irmãos do suspeito, uma mulher de 39 anos e um homem de 43, entraram em contato com a PM por meio do 190.
Segundo as informações, o irmão mais velho começou a ameaçar e tentou agredir a mulher de 39 anos. Enquanto discutia com ela, o homem empurrou a mãe causando o ferimento. Quando os policiais chegaram ao endereço da denúncia, no Parque Industrial, a idosa estava sentada no sofá da sala sentindo fortes dores em uma das pernas, o que a impedia de ficar em pé. Ela ainda confirmou o relato da filha aos policiais.
Em seguida, os policiais acionaram uma equipe do Samu, que constatou a possível lesão no fêmur da mulher. Assim, ela acabou encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula. Já o autor da agressão recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
FACADA INESPERADA
Também em Pitanga, um homem de 40 anos foi esfaqueado na barriga enquanto dançava em um Centro de Eventos no Centro da cidade. Conforme a vítima, o suspeito de 34 anos se aproximou e deu a facada no abdômen dele nesse domingo (14), aparentemente sem motivo. Isso porque anteriormente não houve discussão.
Segundo o homem ferido que estava no Hospital Municipal São Vicente de Paula, ele conhecia o suspeito e não sabia porque ele o feriu. Após atender a ocorrência acionada pelo 190 os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o autor.
Leia outras notícias no Portal RSN.