Uma mulher de 28 anos sofreu agressões do ex-convivente de 44 anos nesse sábado (27) no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, o autor agrediu a vítima com um garfo de churrasco e, durante as agressões, ela caiu e quebrou o braço, tendo uma fratura exposta.
Além disso, a mãe da vítima contou aos policiais que o agressor deu golpes no rosto da mulher durante a discussão. Ele ainda teria batido na enteada de nove anos, causando uma lesão no pé esquerdo dela. O autor ainda fez ameaças, disse que voltaria para matar todos e fugiu.
O Samu encaminhou a mulher para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Batel. Os policiais tentaram localizar o autor, mas não conseguiram. Por fim, a vítima recebeu orientação.
NOVA TEBAS
Por volta das 21h45 desse sábado (27), a PM atendeu uma situação de violência doméstica no Centro de Nova Tebas. Na ocorrência, uma mulher de 28 anos relatou que o convivente de 38 anos chegou em casa bêbado e passou a discutir com ela.
Em um determinado momento, o homem teria usado uma barra de ferro para tentar agredi-la. Contudo, a enteada da mulher, de 12 anos, entrou na frente para tentar defendê-la e acabou ferida na mão direita. Além disso, o autor afirmava que atearia fogo na vítima.
Após as agressões, o homem saiu da casa e não retornou, mas a equipe policial o localizou pelas proximidades e o encaminhou para a delegacia. Por fim, a mulher disse aos policiais que pretende solicitar uma medida protetiva de urgência.
Leia outras notícias no Portal RSN.