Em um jogo que valia a liderança isolada do grupo B da Chave Ouro de Futsal, o Clube Atlético Deportivo enfrentou o Corbélia, considerado a surpresa do campeonato, e venceu pelo placar de 2 a 1.
E o time visitante começou surpreendendo o C.A.D logo no começo do jogo. Com menos de um minuto, o goleiro Tiago do Guarapuava teve que fazer uma grande defesa para evitar o gol do time adversário. Porém a maior surpresa, para os poucos torcedores que foram ao Ginásio Joaquim Prestes, veio em um contra-ataque onde o Corbélia abriu o placar com o jogador Amarelinho.
Mesmo em desvantagem no placar e jogando em casa , o C.A.D não conseguia criar boas oportunidades. O técnico Baiano pedia aos jogadores tranquilidade no passe, a tentativa da jogada individual e chutar mais ao gol. Mas mesmo com as orientações o primeiro tempo terminou com a vantagem no placar para a equipe visitante.
Na segunda etapa o C.A.D voltou com uma postura diferente. Mais ofensivo e criando várias oportunidade, o time chagava com perigo ao gol do Corbélia. Entretanto, o gol de empate só saiu faltando 6 minutos para o final. Em uma cobrança de escanteio, Dionísio acertou um belo chute, igualando o placar.
O segundo gol não demorou para sair. Em outra cobrança de escanteio, Biro marcou o gol da virada garantindo a vitória e a liderança isolada do grupo B.
O próximo jogo do C.A.D será no dia 3 de agosto contra o Cascavel, no Ginásio Joaquim Prestes.