Um homem de 32 anos furtou uma moto biz e usou para pagar uma dívida de R$ 750 em um motel de Guarapuava. A Polícia Militar buscou a moto na noite dessa segunda (5), no bairro Primavera, por volta das 20h23. O bandido furtou a moto do funcionário de 27 anos que trabalha em uma loja.
Conforme as informações da PM, a equipe recebeu o chamado do proprietário do comércio que informou que o funcionário dele é usuário de drogas e levou a moto da loja no dia 2 de junho. Mas quando o jovem foi usar drogas na ‘boca de fumo’, o homem de 32 anos pegou a moto.
Por isso, os policiais se deslocaram até o local onde o ladrão pegou a moto. Ele contou à polícia que deixou a moto empenhorada em um motel. No motel, o proprietário do estabelecimento relatou que o homem estava acompanhado de uma mulher e usaram os serviços do local, totalizando uma dívida de R$ 750.
Diante disso, o homem deixou a moto e fez um vídeo afirmando que a moto pertencia a ele e que deixaria para retornar pagar a dívida. Por fim, a polícia encaminhou as partes para procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.