22/08/2023


Guarapuava Segurança

Traficante é presa com maconha, porções de crack e cocaína

A traficante estava saindo dos fundos de um barraco no Jordão, quando a PM a abordou. Ela confessou que as drogas eram dela

criminoso-algemado-algemas

A traficante estava saindo dos fundos de um barracão no Jordão, quando a PM a abordou. Ela confessou que as drogas eram dela (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar prendeu uma traficante de 28 anos com meio quilo de maconha, porções de crack e cocaína. A prisão aconteceu no Jordão em Guarapuava, nesse domingo (25). Uma equipe em patrulhamento visualizou uma mulher saindo de um carreiro nos fundos de um barraco de invasão. Quando ela viu a viatura, dispensou um pacote preto em meio à vegetação.

De acordo com o boletim, os policiais localizaram no pacote uma balança de precisão branca com pilhas e em funcionamento. Além disso, tinha uma sacola plástica com 50 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda, que totalizaram 10 gramas.

Em buscas nas proximidades do local, a equipe ainda encontrou uma sacola com um tablete de maconha pesando 560 gramas. E ainda duas porções de crack não fracionadas, com 10 gramas e uma porção de cocaína de 15 gramas. A traficante confessou que as drogas eram dela.

Ao ser questionada se teria mais drogas em casa, a traficante negou e não autorizou a entrada da equipe no local. Por fim, a PM deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e a encaminhou para procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo