22/08/2023


Esportes

Terceira etapa do handebol de areia em Marechal Cândido Rondon

A terceira etapa do Circuito Estadual de Handebol de Areia, competição organizada pela Liga de Handebol do Paraná e faz parte do Projeto Viva o Verão da Paraná Esporte, será neste sábado (24/1) e domingo (25/1) em Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, na Costa Oeste.
Nesta terceira etapa estarão participando 13 equipes, sendo 9 no masculino e 4 no feminino. No masculino haverá dois grupos. No Grupo A, estão Marechal Cândido Rondon “A”, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Mercedes e Marechal Cândido Rondon “B”. No Grupo B, estão Alto Paraná, UTFPR/La Bodeguita/Curitiba, Paranaguá/Grano Casarão Esporte e Francisco Alves.
No feminino as equipes estão em grupo único: Marechal Cândido Rondon, Cascavel/Supermuffato, Toledo e Cianorte/Unipar. As disputas começam no sábado, a partir das 15 horas, e terminam no domingo, às 15h30. A programação completa está no site www.paranahandebol.com.br
Na primeira etapa, em Maringá, Alto Paraná venceu no masculino e Cianorte/Unipar no feminino. Na segunda etapa, na Praia de Ipanema, em Ponta do Paraná, Cianorte/Unipar voltou a vencer no feminino e UTFPR/La Bodeguita ganhou no masculino. A quarta e última etapa será na Praia de Caiobá, em Matinhos, dias 30 e 31 de janeiro e 1.º de fevereiro.
Classificação
Com duas etapas realizadas a classificação do Circuito Paranaense de Handebol é a seguinte:
Feminino
1 – Cianorte/Unipar (20 pontos)
2 – Cascavel/Supermuffato (13 pontos)
3 – Unimed/UEM/Maringá (12 pontos)
4 – Paranaguá/Grano/Casarão Esporte (4 pontos)
5 – Antonina/Remando Contra a Maré (4 pontos)
Masculino
1 – UTFPR/La Bodeguita/Curitiba (18 pontos)
2 – Colégio Parigot/Marialva (11 pontos)
3 – Alto Paraná e Unimed/UEM/Maringá (10 pontos)
4 – São José dos Pinhais (8 pontos)
5 – Copel (5 pontos)
6 – Unimed/UEM/Maringá (4 pontos)
7 – Renascence/Boa Vista da Aparecida e Paranaguá/Grano/Casarão Esporte (3 pontos)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo