22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é preso no Distrito do Guairacá após se envolver em confusão

O homem fez disparos enquanto dirigia um GM/Celta Prata. Ele queria matar outras pessoas as quais tinha brigado anteriormente

Man drinking bear

O homem não tinha CNH e estava bêbado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 38 anos acabou preso após causar confusão do Distrito do Guairacá em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu a informação de que pessoas estavam próximo a um colégio com facão, foice, machado e armas de fogo fazendo disparos por volta das 22h desse sábado (19).

Desse modo, durante o deslocamento da PM até o local, chegou uma nova informação via Copom de que o motorista de um GM/Celta Prata estava circulando nas ruas efetuando disparos. Ao se aproximar do local onde o veículo estava, os policiais identificaram o suspeito fazendo manobras como cavalo de pau.

Durante a abordagem o motorista apresentava vários sinais de embriaguez, como fala alterada, cheiro de bebida e agitação. Dentro do carro do homem a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 carregado com seis munições intactas, mais seis intactas e uma deflagrada.

Segundo os policiais, o revólver estava entre a perna direita do suspeito e o banco do motorista. Em conversa com populares, eles contaram que houve uma briga na rua e que alguns dos envolvidos se esconderam, mas esse homem estava tentando matá-los.

Em consulta ao sistema Sesp/Intranet e Detran/PR a polícia verificou que infrator não possuía CNH e que o carro possuia débitos de licenciamento. Desse modo, foram lavradas as notificações de infrações de trânsito. Por fim o carro foi recolhido ao pátio do Pptran pelo guincho institucional. Já o suspeito recebeu orientação quanto aos direitos dele e acabou encaminhado à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo