Uma jovem de 25 passou por momentos de pânico após o ex-namorado tentar asfixiá-la, e o bebê acabar caindo no chão. A vítima pediu socorro nesse sábado (26), por volta das 20h19, no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. A equipe se deslocou ao local para prestar atendimento à ocorrência.
Conforme o relato, o ex-namorado da jovem esteve na casa dela e pediu para entrar, querendo conversar. Em seguida, ele pediu um copo de água, então ela buscou o copo. Quando a jovem voltou, o ex-namorado a jogou no sofá e tentou asfixiá-la, apertando o pescoço. A jovem estava com o bebê de oito meses no colo, e na hora da agressão, a criança acabou caindo no chão.
Quando ele percebeu o que aconteceu, o agressor saiu correnda da casa. De acordo com a vítima, o jovem é alto, lorio e vestia uma jaqueta branca e vermelha, Ele estava bêbado e acompanhado de um amigo moreno e baixo que ficou para fora da residência. O amigo usava uma camisa de lã marrom e calça jeans. Por fim, a equipe fez patrulhamento pelas proximidades, mas não localizou o suspeito. Então a vítima recebeu apenas orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
OUTRO CASO
Em outro caso de violência doméstica, uma mulher também foi agredida. Mas dessa vez, o marido arremessou um tênis na barrida da esposa que está grávida de três meses. O caso em Laranjeiras do Sul aconteceu na madrugada deste domingo (27) no bairro Cristo Rei.
A equipe se deslocou até a casa da vizinha da vítima onde a vítima estava. A mulher informou que ela e o marido teriam tido uma briga e após isso, as agressões ocorreram. O agressor fugiu do local e a esposa disse que não é a primeira vez que há essas discussões. Além disso, o homem ainda faz ameaças contra ela. Conforme o relato, ela vai se deslocar até a delegacia amanhã (28) para fazer a representação e solicitar a Medida Protetiva. A PM fez patrulhamento pela Região, mas não encontrou o suspeito.
Leia outras notícias no Portal RSN.