22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Polícia Civil prende homem em Operação ‘Sem Limites’

A PC cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, dois em Irati e dois em Umuarama. Um suspeito de Irati está foragido

WhatsApp Image 2023-08-29 at 14.53.38

A PC cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, dois em Irati e dois em Umuarama. Um suspeito de Irati está foragido (Foto: Ascom/PC)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu um homem de 55 anos nesta terça (29) durante a operação ‘Sem Limites’. A prisão temporária ocorreu em Umuarama, na casa dele. A operação teve o apoio da Polícia Militar de Irati e das equipes da Polícia Civil de Umuarama. Conforme as informações, houve o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, dois em Irati e dois em Umuarama.

A polícia não localizou o suspeito de 46 anos em Irati, portanto ele está foragido. O crime investigado é de desaparecimento e cárcere privado de um homem de 62 anos. Ele saiu de casa no dia 22 de fevereiro deste ano, em São José dos Pinhais. A vítima disse para a esposa que iria para uma chácara em Guarapuava, só que a esposa não teve mais contato com ele.

Após as investigações, as equipes constataram que a vítima teve contato com o suspeito de Irati e que o veículo passou por último em Umuarama, com o homem de 55 anos. Então a Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias, para que demais diligências e esclarecimento do crime sejam apuradas.

Em Umuarama, a polícia apreendeu os documentos relacionados à investigação e encaminhou o suspeito para Guarapuava. Por fim, ele acabou conduzido ao Secat, seguindo à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo