22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ex-marido quebra o dente da ex-mulher e ainda a arrasta pelos cabelos

O agressor deu socos na vítima e deixou marcas de arranhões pelo corpo. Ela tinha as roupas sujas de terra por ter sido arrastada pelo chão

violência mulher

O ex-marido deu socos na vítima e deixou marcas de arranhões pelo corpo. Ela tinha as roupas sujas de terra por ter sido arrastada pelo chão (Foto: Reprodução/Pexels)

Um ex-marido de 27 anos agrediu tanto a ex-mulher que acabou quebrando o dente dela, e ainda a arrastou pelos cabelos. Quando a Polícia Militar atendeu a vítima, ela estava toda suja de terra e tinha hematomas na cabeça e marcas de arranhões pelo corpo. Ela denunciou a lesão corporal na madrugada desse domingo (17), por volta das 5h, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.

Conforme o boletim, a equipe se deslocou para atendimento e ouviu o relato da mulher de 27 anos. Ela contou que estava em um bar, e ao chegar na casa do ex-marido, o casal começou uma discussão. Em seguida, o homem partiu para cima da ex-mulher, a agredindo com socos, deixando hematomas na cabeça e quebrou um dente superior da mulher. O agressor ainda a arrastou pelos cabelos, deixando marcas de arranhões pelo corpo, como no ombro direito.

Além disso, os policiais viram que as roupas dela estavam todas sujas de terra, característico do arrastão. Diante disso e do interesse em representação por parte da vítima, a equipe abordou o agressor e deu voz de prisão para o ex-marido. Por fim, ele acabou encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.