Durante uma confraternização, um marido de 37 anos agrediu com socos e estrangulou a esposa de 23 anos. A vítima denunciou as agressões na manhã dessa segunda (18), na área rural de Reserva do Iguaçu. No entanto, o caso aconteceu no último domingo (17).
De acordo com a Polícia Militar, a esposa compareceu ao Destacamento da PM e relatou que estava com o marido em uma confraternização. Em determinado momento, ela visualizou o esposo usando cocaína e tentou conversar com ele. Mas o marido começou a ficar muito alterado, xingando a esposa de “vagabunda, sua p***”.
Em seguida, o homem investiu fisicamente contra ela e a derrubou no chão, e a estrangulou, deixando marcas aparentes. Além disso, ele deu vários socos na cabeça da vítima. O sogro de 47 anos mora próximo ao local e escutou a confusão. Então ele se deslocou e visualizou a filha sendo agredida.
De imediato, o sogro interveio na situação e acabou agredido pelo genro com dois socos no rosto e nas costas. Diante da situação e por interesse na representação da vítima, a Polícia Militar orientou a jovem a procurar a Polícia Judiciária para os procedimentos necessários.
Leia outras notícias no Portal RSN.