A comissão técnica do Clube Atlético Deportivo mais uma vez vai dar oportunidade aos jogadores das categorias de base do time. Como já aconteceu com os jogadores Bisqui, Gauchinho e Polenta, quem deve ganhar uma chance de treinar com a equipe principal são os jogadores Lucas Borges e Patrick Ferreira de Lima.
O técnico Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) diz que a ideia de integrar esses jogadores é fazer que eles tenham uma base física mais forte. “Já era programado que os dois jogadores do Sub-17 viessem treinar com o time principal. O objetivo é trabalhar a parte de preparação física .Se eles forem bem poderão continuar no time o ano que vem”, comentou Baiano.
Jogador de saída
Enquanto dois jogadores da categoria de base irão compor o elenco do C.A.D, o ala/fixo Thiago está de malas prontas para voltar a jogar na Itália.
O jogador recebeu uma proposta irrecusável e após conversas e acertos com a diretoria do Guarapuava, ambas as partes definiram um acordo para a sua rescisão. “Era um jogador que estava bem no grupo e a tendência era de crescimento”, comenta Baiano sobre a saída de Thiago.
O atleta permanece por mais essa semana em Guarapuava para tratar de assuntos particulares e deve embarcar para a Itália na próxima segunda-feira (15).