Uma mulher de 28 anos e os três filhos passaram por momentos de terror, após sofrerem um sequestro relâmpago. O caso que pareceu até um filme de ação, não teve um final feliz. Isso porque o ex-marido de 34 anos conseguiu fugir da Polícia Militar, mas pelo menos deixou a vítima escapar depois que ela prometeu retirar a medida protetiva. Uma ambulância resgatou a mulher na manhã dessa terça (19), na Localidade de Barreiro em Goioxim.
Tudo começou quando a equipe recebeu um chamado para atender uma ocorrência de sequestro relâmpago em Goioxim. De acordo com a irmã da vítima, o ex-marido invadiu a residência com uma arma de fogo e sequestrou a mulher e os filhos de sete, nove e 13 anos. Ele estava acompanhado de outras pessoas que usavam balaclava e tinham facas, mas o ex-marido era o único com o rosto descoberto.
Com as informações, a PM se deslocou até a área rural na Localidade de Barreiro com o apoio de outras equipes. Na residência do suspeito, a polícia conversou com o pai dele que disse que o homem chegou em casa com um VW Gol Branco, por volta das 22h de segunda (18) e deixou os três filhos. Em seguida, o agressor fugiu com o carro e levou a ex-esposa. As equipes policiais fizeram buscas, porém não localizaram o agressor. Enquanto isso, os filhos do casal foram levados para a residência da irmã da vítima.
RESGATE DA VÍTIMA
Na casa dos pais da vítima, os policiais receberam a informação de que eram quatro pessoas que estavam com o autor na hora do sequestro. Sendo três homens e uma mulher. Ele segurava um revólver e os outros estavam com facas. Em determinado momento, o pai da vítima tentou reagir, mas não teve êxito. Após o sequestro, a quadrilha fugiu a pé.
Nessa terça (19), por volta das 8h, a polícia recebeu um chamado da vítima relatando que conseguiu fugir do local onde passou a noite e estaria em uma estrada rural a caminho de Goioxim. Então, uma ambulância do município resgatou a mulher e a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal para tratamento. Logo depois do atendimento médico, ela conversou com os policiais.
Conforme o boletim, a vítima contou onde passou a noite com o ex-marido e só conseguiu fugir do lugar, após dizer que iria buscar os filhos e que iria retirar a Medida Protetiva contra o ex-marido. A equipe se deslocou até o local onde a vítima passou a noite, mas quando os policiais se aproximavam da residência dos pais do homem, ele visualizou a PM e fugiu.
FUGA
As equipes fizeram o cerco da área, com buscas na mata, na residência e nos barracões da propriedade, mas não encontraram o suspeito. Na casa dele, estava a mãe do autor que disse que tinha chegado havia pouco tempo e que iria falar para o filho se entregar. Por fim, após patrulhamento na Região, as equipes retornaram para o Destacamento da Polícia Militar e entregaram a vítima aos cuidados da assistência social e dos investigadores da Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.