*Reportagem atualizada para inclusão de informações no dia 27/09 às 11h44.
Um homem de 37 anos acabou baleado na manhã deste domingo (24) em Guarapuava. Por volta das 9h15, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Francisco Cândido Xavier.
Conforme o boletim, quando a PM chegou ao local, verificou que a vítima estava caída em via pública com uma perfuração na região do tórax e na perna direita. A equipe do Samu compareceu no endereço e encaminhou o homem para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond).
Em conversa com o homem, ele informou que teve um desentendimento com outro homem. E hoje (24) o agressor se deslocou ao local em um GM Cruze Prata e chamou pela vítima. Quando o homem atendeu, ele acabou baleado. Por fim, os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o autor.
NOTA DA DEFESA DO ACUSADO
O advogado de defesa do autor dos disparos, Rafael Vieira, informou que restará comprovado que o autor agiu pautado pela excludente de ilicitude da legítima defesa, tendo em vista que somente efetuou os disparos para conter a injusta agressão sofrida.
Leia outras notícias no Portal RSN.