22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é baleado na rua neste domingo (24) em Guarapuava

O homem estava caído em via pública com uma perfuração na região do tórax e na perna direita. Ele disse que outro homem atirou nele

O homem estava caído em via pública com uma perfuração na região do tórax e na perna direita. Ele disse que outro homem atirou nele (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informações no dia 27/09 às 11h44.

Um homem de 37 anos acabou baleado na manhã deste domingo (24) em Guarapuava. Por volta das 9h15, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Francisco Cândido Xavier.

Conforme o boletim, quando a PM chegou ao local, verificou que a vítima estava caída em via pública com uma perfuração na região do tórax e na perna direita. A equipe do Samu compareceu no endereço e encaminhou o homem para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond).

Em conversa com o homem, ele informou que teve um desentendimento com outro homem. E hoje (24) o agressor se deslocou ao local em um GM Cruze Prata e chamou pela vítima. Quando o homem atendeu, ele acabou baleado. Por fim, os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o autor.

NOTA DA DEFESA DO ACUSADO

O advogado de defesa do autor dos disparos, Rafael Vieira, informou que restará comprovado que o autor agiu pautado pela excludente de ilicitude da legítima defesa, tendo em vista que somente efetuou os disparos para conter a injusta agressão sofrida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo