Um marido de 37 anos ameaçou passar com o caminhão por cima da esposa de 38 anos em Guarapuava. A ameaça ocorreu nesse sábado (23) no bairro Jardim das Américas. No local, a mulher contou que o marido estava bêbado e ameaçando a esposa de morte.
De acordo com o boletim, o agressor fez chantagem emocional e disse que pegaria o caminhão e passaria por cima da esposa, caso a encontrasse na rua, e se ela chamasse a polícia e ele ficasse preso. No local, a equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis, por interesse da representação da vítima,
OUTRA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA
A Polícia Militar atendeu outra situação de violência contra a mulher. Em Pitanga, um ex-marido arremessou pedras contra a casa da ex-mulher de 28 anos. Ela chamou a PM na noite desse sábado (23), no bairro Santa Izabel.
Conforme a equipe, a polícia recebeu o chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o suspeito não estava mais. Ela relatou que o homem estava procurando por ela, para reatar o relacionamento. Mas diante da negação por parte dela, o ex-marido começou a arremessar pedras na residência em que ela estava. A PM fez patrulhamento, mas não localizou o suspeito. A vítima recebeu orientações.
Leia outras notícias no Portal RSN.