O jogo desta noite,quarta-feira (10), contra o Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga, valia para o Clube Atlético Deportivo manter a invencibilidade na Chave Ouro 2ª Parte e retomar a liderança do grupo B. Mas ao final do jogo o time não conseguiu conquistar seus objetivos e conheceu a primeira derrota no campeonato, perdendo a partida por 2 a 1.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O time do C.A.D manteve o estilo dos últimos jogos de tocar bastante a bola e com toques rápidos chegava com perigo ao gol do adversário. O Marechal, equipe experiente que disputa a Liga Futsal, teve como principal jogador, o atleta da Seleção Brasileira, Gadeia, autor dos dois gols do time da casa. O primeiro gol saiu de uma cobrança de falta e o segundo em uma jogada de contra-ataque .
O segundo tempo foi de total domínio do time de Guarapuava. Procurando o primeiro gol, o C.A.D esbarrava na defesa bem postada do adversário. E forçando um pouco mais o ritmo de jogo e trocando passes mais rápidos, a equipe guarapuavana diminuiu o placar com Nenê.
Depois do gol o jogo ficou aberto, Guarapuava buscando o empate e o Marechal saindo no contra-ataque para ampliar o placar. Faltando três minutos para o final o técnico Baiano colocou o jogador Ricardinho como goleiro linha. Mesmo pressionado até o último segundo o C.A.D não conseguiu evitar a derrota.