Dois eventos paralelos nesta quarta (25) colocam em evidência o grupo Superpão, uma das mais tradicionais empresas de Guarapuava. Se por um lado a modernidade marca o novo conceito agora no Ponto Extra, de outro a diretoria oficializa a programação do centenário do grupo.
Com a tradição e o futuro caminhando lado a lado, o ‘Ponto Extra’, uma das oito lojas do Grupo em Guarapuava, está de ‘cara nova’. Desde às 9h desta quarta (25), quando as portas se abriram, a clientela encontrou um espaço diferenciado. As cores branco, azul e amarelo, que identificam a empresa, tomam conta do local. Logo na entrada, a seção de perecíveis chama a atenção pelo frescor e a qualidade dos produtos.
Em seguida, os demais setores, incluindo a panificação, açougue e mercearia, seguem a tendência de uma loja repaginada, moderna e intuitiva. De acordo com o diretor de Expansão, José Fernando Brecailo Junior, trata-se de uma nova experiência que vem sendo implantada pelo Grupo gradativamente. A primeira foi o Hiper Superpão, na avenida Moacir Júlio Silvestri.
Conforme a estrutura, a nova proposta apresenta itens com mais de mil produtos importados. “Temos mais de 800 rótulos de vinhos importados. Aqui o cliente vai encontrar produtos que não encontra em outras lojas”.
ENCONTRO DE FORNECEDORES
Com mais de 40 lojas espalhadas entre o Paraná e Santa Catarina, e chegando a cinco mil empregos diretos, o Grupo Superpão reúne a partir das 19h desta quarta (25), mais de 500 convidados no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. São fornecedores do segmento supermercadista, prestadores de serviços, influenciadores e imprensa que participam do ‘1°Encontro de Fornecedores Grupo Superpão’.
O evento, que tem como tema “Universo a Nosso Favor”, pretende discutir temas importantes para o grupo que conta com as redes Compre Mais e Superpão, apresentando resultados de 2023. Também abre a discussão para diversos temas como projetos comerciais, marketing e os planos de expansão do Grupo, já previstas até o fim do segundo semestre de 2023 e início de 2024.
De acordo com o diretor Comercial e Marketing do Grupo, Luiz Ferreira, a intenção é mostrar ao fornecedor o quanto vale a pena seguir nessa caminhada de sucesso.
São anos de parceria com a indústria, onde pensamos na melhor forma de entregar uma boa experiência para nosso cliente final!
Para o diretor presidente do Grupo Superpão, Luiz Mauricio Hyczy, o encontro se destaca como uma oportunidade para apresentar estratégias e estreitar ainda mais o relacionamento com fornecedores.
Somos uma empresa que presa pela boa experiência do nosso consumidor final, e para isso se faz necessário uma relação próxima e eficiente com nossos fornecedores. Por isso, pretendemos oferecer um leque de oportunidades, que quando colocadas em prática chegará até nosso cliente de forma única.
Conforme Hyczy, além de demonstrar as novas possibilidades oferecidas, o evento contará com o lançamento da campanha que marca a comemoração de 100 anos do Grupo. Um marco histórico que será desdobrado em diversas ações durante todo o ano de 2024.
Chegar aos 100 anos de história é um marco para nossa empresa, afinal, é preciso se reinventar, procurando sempre entregar uma experiência única ao nosso cliente, 2024 vai ser marcado como um ano de grandes comemorações e grandes conquistas.
Leia outras notícias no Portal RSN.