Um homem de 63 anos tentou esfaquear o neto de 14 anos em Pinhão. Conforme a avó do adolescente, uma mulher de 59 anos, os três estavam indo para a casa da comadre do casal por volta das 20h dessa quarta (25) quando o suspeito, que estava bêbado, começou a ameaçá-la.
O idoso estava agressivo e o adolescente interviu no momento em que ele tentou bater na avó. Por conta disso, o avô saiu correndo atrás do neto com uma faca, desferindo golpes. Mas o adolescente conseguiu fugir para casa. No local, o homem quebrou a porta e objetos da residência, que também é um bar.
Por fim, os policiais abordaram o suspeito e encaminharam ele, a esposa e o neto ao pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
PRUDENTÓPOLIS
Um homem de 53 anos tentou sufocar a ex-esposa em Prudentópolis. De acordo com a vítima, o suspeito chegou na casa dela no bairro Jardim Brasil por volta das 18h dessa quarta (25) e começou a beber. Em seguida ele apertou o pescoço dela e o braço e também deu tapa no rosto, o que causou uma pequena lesão na parte interna da boca.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o homem ameaçou a ex-esposa de morte e a xingou. Todos os fatos foram presenciados pelos filhos do casal. Depois, ele ateou fogo em uma camiseta para intimidar a vítima, ameaçando incendiar a casa.
Conforme a mulher, o ex-marido age desta forma por não aceitar o fim do relacionamento e por ciúmes dela. Quando os policiais chegaram no endereço, o autor das agressões havia fugido em um carro cinza. A mulher não soube informar o modelo e a placa do veículo.
Desse modo, a equipe policial fez patrulhamento nos prováveis locais onde o homem poderia estar escondido, porém não o encontrou. Por fim, a vítima expressou interesse em pedir medida protetiva, sendo orientada então a procurar a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.