22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

US Agroboy sobe ao palco hoje (4) no Festival da Cevada e do Malte

Músicos locais também vão fazer parte do festival, trazendo sons variados para o gosto do público. Além de 100 tipos de cervejas artesanais

US Agroboy- Foto: Reprodução/Youtube

Na noite deste sábado (4), a dupla sertaneja US Agroboy sobe ao palco do 1° Festival da Cevada e do Malte. Os donos dos sucessos ‘Consequências de Amar’, ‘Soy Boiadeiro’ e ‘Eu Minto’ (feat com a Ana Castela) vão começar o show a partir das 20h. Para quem já quer ir aproveitando o festival, a programação reserva delícias gastronômicas e outras atrações artísticas durante o dia, no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

De acordo com a programação, músicos locais também vão fazer parte do festival, trazendo sons variados para o gosto do público. Os palcos contarão com a presença da banda Spicy Cherry, das cantoras Iza Fernanda e Marina Taques e do grupo Die Puwa.

Além disso, os visitantes vão poder experimentar mais de 100 tipos de cervejas artesanais de 11 cervejarias de Guarapuava. Inclusive, o público pode contar com a praça de alimentação, jogos cervejeiros e parque de diversões.

A gastronomia diversificada tem a participação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Centro Sul do Paraná (ABRASEL) e da Associação dos Ambulantes de Guarapuava (AVAGUA). Então serão oferecidos desde cardápios mais simples, até pratos mais elaborados. Algumas das atrações gastronômicas que estarão presentes no Festival são: Hope Valley, Becco 86, Clube da Carne, Gaúcho Carnes Assadas, Spaço Vale do Jordão, Zero 42 Burguer e Pizza Rock.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.