Um filho de 40 anos ameaçou a mãe de 63 anos dizendo que ‘passaria a faca’ no pescoço dela. A denúncia ocorreu nessa quinta (2), no bairro Boqueirão em Guarapuava. A Polícia Militar ouviu o relato da vítima, que contou que o filho chegou na casa dela, proferindo ameaças. Conforme o boletim, em determinado momento, o homem pegou uma faca de cabo branco e disse que passaria no pescoço dela.
Quando a equipe chegou ao local, não localizou a arma branca. A mulher disse também que o homem ameaçou o padrasto de 74 anos. Além disso, de acordo com a PM, o filho descumpriu uma Medida Protetiva. Por isso, ele recebeu voz de prisão e ainda se alterou, resistindo a abordagem. Os policiais utilizaram de técnicas de imobilização para encaminhar o agressor à Polícia Judiciária.
VIOLÊNCIA CONTRA GESTANTE
Em outro caso, uma gestante de 31 anos sofreu violência doméstica do marido de 39 anos. A agressão ocorreu em Cantagalo, no bairro Santa Izabel, nessa quinta (2). A vítima relatou para a Polícia Militar que o esposo a agrediu com socos e empurrões. Logo depois, ela foi para o Hospital São Vicente, acompanhada do sobrinho, pois além de sofrer as agressões, ela está com uma gravidez de risco.
Mas ontem (2) ao retornar para casa, novamente, o marido a recebeu com tapas e empurrões. Então ela se deslocou até a 3° Companhia com intenção de registrar o Boletim de Ocorrência e representar contra o autor do crime. A PM se deslocou até o endereço e localizou o agressor em um bar, próximo ao local. Por fim, ele acabou conduzido à Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.