22/08/2023

A ‘limonada colombiana’ do Adir é novidade no Parque do Lago

Depois de ter trabalhado com vendedor em lojas de Guarapuava, ele quis tentar algo diferente, mas que caísse no gosto do público

Limonada (Foto: Divulgação)

Com certeza, muitas pessoas conhecem o ditado popular que ‘se a vida lhe der um limão, faça uma limonada”. Foi foi pesquisando algo diferente para gerar renda, que Adir Carlos Chaiss Junior, segue à risca esse ditado.

Depois de ter trabalhado com vendedor em lojas de Guarapuava, ele quis tentar algo diferente, mas que caísse no gosto do público. “Há um ano eu faço parte da Feira do Lago. Comecei vendendo flores artificiais. Mas como flores vendem bem em datas especiais, vi que era preciso acrescentar algo mais”. Após pesquisas pela culinária de vários países, eis que Adair encontra a receita ideal. A tradicional limonada que surgiu lá na Idade Média, no Himalaia, ganha outros ingredientes e sabores, conforme a bebida de cada país.

E nessa ‘viagem’ pesquisando algo diferente, Adir foi ‘parar’ na Colômbia. “Encontrei uma limonada diferente, refrescante e saborosa que faz um grande sucesso em Cartagena, em especial nas praias, restaurantes e hotéis do País”.

Mas em Guarapuava, nas tardes de domingo, a ‘Limonada Colombiana’  está sendo a grande novidade. “Chegue até nós, peça a limonada, sente à beira do lago e imagine estar no Caribe”. De acordo com Adir, quem experimenta, sempre quer repetir a dose. E olha só: por se tratar de uma limonada diferente e única, a pessoa pode experimentar sem pagar. Caso aprove terá a opção de comprar.

Feita com limão, é claro, a bebida recebe um ingrediente especial. “Mas só vai descobrir quem experimentar”.  E se alguma loja, empresa ou escola tiver interesse, é só chamar no Whatsapp 4298443 1285.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.