22/08/2023
Educação

Universidade de Ponta Grossa divulga lista dos aprovados no vestibular

A Comissão Permanente de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou hoje, quinta-feira (18) a lista de aprovados no 1º Concurso Vestibular de 2012 (Vestibular de Inverno), cujas provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de julho.

O Vestibular de Inverno da UEPG contou com 13.098 inscritos, recorde na história da instituição. As provas aconteceram em Apucarana, Castro, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama, com índice de ausência de 11,41% (1.495 ausentes).

Os aprovados deverão se apresentar para registro acadêmico e matrícula nos dias 24 e 25 de janeiro, conforme boletim distribuído aos vestibulandos no último dia de prova do Vestibular de Inverno. Para aos candidatos em lista espera a matrícula será efetuada nos dias 30 e 31 de janeiro. Para os aprovados no curso de Ciências Contábeis em São Mateus do Sul, a matrícula está programada para 26 de janeiro, e a lista de espera, no dia 2 de fevereiro. Apenas para o curso de Medicina, que possui calendário com entrada em julho de 2012, o registro acadêmico se dará em 14 de maio, com lista de espera em 21 de maio.

Para efetuar o registro acadêmico e matrícula os candidatos convocados deverão apresentar o histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior, mais duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade; CPF, título de eleitor e documento militar. O candidato que não comparecer ou não apresentar os documentos exigidos perderá a vaga.

As listas poderão ser acessadas pelo endereço www.uepg.br/cps

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.