Um homem de 49 anos acabou preso pela Polícia Militar quando se escondia em um paiol nos fundos de uma casa. Ele foi denunciado por agredir a mãe de 78 anos e o irmão. A prisão aconteceu nesse domingo (14), no bairro Industrial em Guarapuava.
De acordo com o boletim, o agressor agrediu a mãe e o irmão tentou separar, mas acabou agredido também. No local, a idosa relatou que as agressões do filho são recorrentes e que ontem (14), ele saiu e ingeriu bebida alcoólica. Quando o filho voltou para casa, estava agressivo e quebrando as coisas.
O agressor pegou a mãe pelos braços com força e de forma violenta. Nesse momento, o irmão interveio, entretanto o agressor investiu contra ele também. A equipe se deslocou até o paiol, localizou o agressor e deu voz de abordagem. Em busca pessoal, não havia ilícitos. Diante do interesse na representação das vítimas, a PM prendeu o homem e o encaminhou até a Polícia Judiciária.
CARRO POR CIMA DA ESPOSA
Outra mulher também sofreu violência doméstica nas última horas. Dessa vez, o marido de 52 anos avançou com o carro contra a perna dela. A vítima compareceu à sede do 16° BPM nesse domingo (14), no fim da noite, por volta das 23h45. Ela relatou que as agressões ocorreram no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.
Conforme a denúncia, a mulher tinha hematomas no braço esquerdo, causados pelo marido. Em seguida, o homem pegou o Ford Fiesta Preto e acelerou contra a perna direita dela, provocando hematomas e dificuldade para a vítima se locomover por causa da dor no local.
Em seguida, o homem fugiu utilizando o carro e ela não soube informar a placa do veículo. Por fim, a equipe orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados na Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.