22/08/2023
Cotidiano

“Guarapuava, eu vivo aqui. Eu compro aqui!” dá o tom da campanha da ACIG

imagem-29628

“Guarapuava, eu vivo aqui. Eu compro aqui! Quem é daqui investe aqui! Este será o tema da campanha que será lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e que vai ganhar os meios de comunicação a partir de 10 de setembro de 2011.

 

A apresentação foi feita pelo presidente da entidade, José Divonzil da Silva e por Márcia Bittar na tarde desta sexta-feira (26) para representantes da imprensa local. Lá estavam a RSN, a Rádio Cultura e a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Guarapuava.

 

As peças publicitárias que serão veiculadas em outdoors, busdoors, inserções em rádios, jornais, sites, adesivos e tevê mostram dois ícones de Guarapuava como referência do município. A Lagoa das Lágrimas e a Catedral Nossa Senhora de Belém foram os símbolos escolhidos pela diretoria da ACIG para a campanha.

Matéria relacionada

 Evasão de consumidores para outros centros preocupa a ACIG

A RSN é parceira da ACIG e do comércio de Guarapuava e cede um espaço para que um banner seja veiculado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.