“Guarapuava, eu vivo aqui. Eu compro aqui! Quem é daqui investe aqui! Este será o tema da campanha que será lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e que vai ganhar os meios de comunicação a partir de 10 de setembro de 2011.
A apresentação foi feita pelo presidente da entidade, José Divonzil da Silva e por Márcia Bittar na tarde desta sexta-feira (26) para representantes da imprensa local. Lá estavam a RSN, a Rádio Cultura e a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Guarapuava.
As peças publicitárias que serão veiculadas em outdoors, busdoors, inserções em rádios, jornais, sites, adesivos e tevê mostram dois ícones de Guarapuava como referência do município. A Lagoa das Lágrimas e a Catedral Nossa Senhora de Belém foram os símbolos escolhidos pela diretoria da ACIG para a campanha.
Matéria relacionada
Evasão de consumidores para outros centros preocupa a ACIG
A RSN é parceira da ACIG e do comércio de Guarapuava e cede um espaço para que um banner seja veiculado.