Uma jovem de 22 anos precisou fugir do marido bêbado de 23 anos, e levou três crianças com ela. A vítima estava ferida e teve que levar as duas filhas de seis meses e dois anos, além do irmão de nove anos. Além disso, a Polícia Militar ainda apreendeu uma espingarda do marido, mas que no momento estava com o tio dele por precaução. Tudo isso aconteceu na noite dessa terça (30), no bairro Jardim Pinheiro em Prudentópolis.
Os policiais receberam o chamado para a ocorrência via Copom. Em seguida, eles se deslocaram até o endereço. No local, a vítima contou que o marido chegou bêbado em casa e isso motivou a discussão. Então ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher teve lesões como inchaço e hematomas na cabeça, no tórax, no abdômen, nos braços e nas mãos.
Após as agressões, a jovem saiu da casa com as crianças para pedir socorro e conseguiu contato com os familiares. Eles levaram a mulher e os menores até a casa da mãe dela de 40 anos na área urbana, onde a mãe acionou a PM. A família contou que as brigas entre o casal são frequentes, assim como as ameaças por parte do marido. Com essas informações, a polícia foi até a casa do agressor e quando informaram sobre a presença dos policiais, ele não apresentou resistência em acompanhar a equipe.
ARMA
De acordo com o boletim, a equipe tinha o conhecimento que o denunciado possuía uma espingarda e que os familiares temiam que ele utilizasse a arma. Por isso, o tio de 63 anos tirou a arma dele por precaução. Questionado sobre isso, o jovem confirmou as informações e disse onde morava o tio.
Em conversa com o tio, ele entregou a espingarda da marca Rossi, calibre 32 ga. Conforme o tio, não havia munição para a arma. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima, o autor e a espingarda para os procedimentos de Polícia Judiciária. Por fim, a jovem recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa para confecção do Laudo de Lesões Corporais.
Leia outras notícias no Portal RSN.