Um homem de 27 anos que estava desaparecido foi encontrado morto no bairro Vila Bela em Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, ele apresentava um corte na cabeça, perfurações no pescoço decorrentes de tiros e em uma das mãos.
Além disso, a vítima estava com as mãos amarradas. Uma idosa de 80 anos compareceu ao local e informou que o neto dela estava desaparecido há quatro dias. Desse modo, os policiais permitiram que ela fizesse o reconhecimento. A idosa foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
ALTO CASCAVEL
Em outra ocorrência, dois homens estavam em frente a uma casa. Um deles estava em cima de uma motocicleta Honda/CB 250 Twister, de cor branca. Enquanto, o outro estava próximo a um carro não identificado. Um terceiro homem se aproximou, sem informações sobre como chegou ao local, e disparou contra as duas vítimas. Um dos tiros atingiu a região da cabeça de um dos homens, levando à queda da motocicleta sobre a perna direita da vítima. Outros tiros atingiram toda a extensão do veículo, o homem fugiu em rumo desconhecido.
De acordo com a PM, equipes de socorro médico foram chamadas e fizeram procedimentos médicos, mas um dos homens, com 24 anos, foi declarado morto no local. A polícia judiciária, científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar e fazer os procedimentos legais necessários.
Durante a identificação dos envolvidos, foram observados sinais de adulteração na motocicleta, como um QR Code descolado e um número de motor em divergência com o sistema operacional. Por fim, a motocicleta foi recolhida para ser submetida a procedimentos legais pela polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.